sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Cenas do cotidiano 1

Gente..
Segunda-feira fui buscar meu pai no hospital,e ia demorar cerca de uma hora para ele ser liberado.
Como já era mais de meio dia, eu e meu esposo resolvemos ir até o restaurante do próprio hospital.
Não temos o costume de carregar dinheiro conosco então clara e pausadamente eu perguntei para a moça do caixa do restaurante:
- Moça, vocês aceitam cartão de débito aqui?
E eis que ela me larga essa: " - Não, somente na banca de revistas."

Agradeci sem jeito e saí comentando com meu esposo: -Será que lá na banca de revistas alguma oferta do dia acompanha suco e sobremesa?

Um comentário:

  1. Patiii como não participar do seu blog??? Muito sucesso amiga do meu coração! Minha irmã de alma!!!!

    Conte comigo sempre!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir


Contador Grátis