quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

RETORNANDO

Bom gente...
Depois de um looongo período afastada do blog, estou retomando com tudo!

E com novidades!!

*Em janeiro começam minhas aulas! É! Graças a um anjo vou poder estudar novamente! E o curso? Letras! Em três anos espero dar a notícia da minha formatura!

* O Natal foi ótimo! Foram sogra e cunhados lá para casa! Ganhei um notebook e uma carteira do Inter do meu maridinho... Da sogra e cunhados nada! Ô falta de consideração!
* Da minha amiga Agnes ganhei uma caneca de Porco e um creme para mãos! Óbvio que eu ameeeei né, pq sou fissurada por porquinhos!
* Do meu tio ganhei uma "porcaiada" como ele diz rsrsrsr. Uma cesta cheia de chocolates e 8 porquinhos de louça! Um mais fofo que o outro. Além de uma caneca de porquinha, um copo plástico de porquinho e um chaveirinho que a minha tia faz.
* Dos amigos secretos.... Um relógio de pulso com strass lindo! Um vale presente da Saraiva ( fui lá e troquei pelo livro que eu queria: O CLUBE DO FILME, de David Gilmour que outra hora escrevo sobre ele), um livro espírita da Elisa Masseli ( que eu amoooo) e ..er... uma bolsa meio ( tá bom , é beeem) infantil de cachorrinhos... Gente! Não é porque eu goste de cães que vou usar algo quase infantil né? Tenham bom senso!

* Dei uma breve pausa nos artesanatos, mas logo volto com coisas novas!

* O ano novo não sei como vai ser.. Ninguém confirmou nada! è dose esperar pelos outros! Ao menos meu primo de SP vem nos ver!

Depois escrevo mais!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador Grátis